Câncer tem cura. Previna-se

Escola Viva: Sedu seleciona professores, pedagogos e coordenadores

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou, nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial, os editais da contratação de profissionais para atuarem, em regime de dedicação exclusiva, nas unidades do Programa Escola Viva. Os cargos disponíveis são para professores efetivos do Magistério, Pedagogo e para as funções de Coordenador Administrativo/Financeiro e Coordenador de Secretaria Escolar.
Professor e Pedagogo
Os professores selecionados atuarão em regime de dedicação exclusiva, de 40 horas semanais, em período diurno, totalmente cumpridas no interior da escola.
As inscrições estarão abertas a partir das 10 horas, do dia 03 de janeiro de 2017, e vai até às 17 horas do dia 10 de janeiro, por meio do Portal do Servidor - www.servidor.es.gov.br.
As vagas são para as unidades dos seguintes municípios: Vitória, Vila Velha (três unidades), Serra, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Muniz Freire, Ecoporanga, Pedro Canário, Montanha, São Mateus, Linhares, Guaçuí, Iúna, Colatina e Afonso Cláudio.
Coordenador Administrativo/Financeiro e Coordenador de Secretaria Escolar

Os profissionais atuarão em regime de dedicação exclusiva, de 40 horas semanais, em período diurno, totalmente cumpridas no interior da escola.
As inscrições estarão abertas a partir das 10 horas, do dia 03 de janeiro de 2017, e vai até às 17 horas do dia 10 de janeiro, por meio do site -  www.selecao.es.gov.br.
As vagas são para as unidades dos seguintes municípios: Afonso Cláudio, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Iúna, Linhares, Montanha, Pedro Canário, São Mateus e Vila Velha (duas unidades).

Informações adicionais:
Tel.: (27) 3636-7666/ 3636-7667
Tecnologia do Blogger.