Câncer tem cura. Previna-se

Policiais prendem um dos maiores traficantes de Jaguaré

Uma operação integrada realizada, nessa quarta-feira (28), entre os policiais civis da Delegacia de Jaguaré em conjunto com os militares da 5ª Companhia da Polícia Militar da cidade, resultou na prisão de E.M.P., de 23 anos, e J.M.S.M., de 18 anos, apontados como os dois maiores traficantes do município.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de E.M.P., onde além dele e de J.M.S.M., também foi apreendido um adolescente de 17 anos. Na casa os policiais apreenderam 158 buchas de maconha, 151 pedras de crack e três aparelhos de celulares.

“Os detidos são os maiores traficantes deste município e, há três meses, estavam sendo investigados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles também estão sendo investigados em diversos homicídios e roubos”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, delegado Leonardo Malacarne.

O delegado disse ainda que J.M.S.M. é o responsável por controlar a venda de entorpecentes nos Bairros Boa Vista I e II, no Distrito de Fátima e no “Beco do Machado", todos em Jaguaré.

Após os procedimentos da lavratura do flagrante E.M.P. e J.M.S.M. foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Tecnologia do Blogger.