Câncer tem cura. Previna-se

Associação Vidas inicia mais uma etapa importante no Hospital São Camilo

A Associação Vidas de Aracruz iniciou no no dia dezenove de dezembro de dois mil e dezesseis a obra no PA Convênio no Hospital Maternidade São Camilo. Esse setor realiza uma média de três mil atendimentos por mês e grande parte dos atendimentos é por meio dos convênios em diversas especialidades.

“O objetivo imediato é, por tanto, diminuir a dependência que atualmente o hospital tem de repasses governamentais, permitindo-lhe auferir outras rendas e possibilitando sua manutenção de forma mais equilibrada. Ao fim esperamos que, com a diminuição da dependência de repasses e com equilíbrio econômico financeiro, o hospital possa melhorar a democratização no atendimento a toda população, com humanidade, respeito e amor” reforçou o diretor de obras da Associação Vidas - Jecimar Manola.

O PA Convênio terá 419 m² de área e abrigará uma recepção, três consultórios, uma sala de triagem, uma sala de inalação, uma sala de aplicação de medicação com capacidade para oito pessoas, uma sala de observação com sete leitos, uma sala de emergência, uma sala de gesso, uma sala de curativos, uma farmácia e um posto de enfermagem.

O recurso utilizado nesta obra é proveniente da ExpoAgro Vidas Aracruz 2015 e 2016, onde a solidariedade esteve presente através da participação da população de Aracruz, dos municípios vizinhos, e dos mais de mil e quinhentos voluntários.
Os eventos foram realizados pela Associação Vidas em parceria com a Prefeitura de Aracruz, Lions Club e outras quinze entidades. “Essa obra fez todos se unirem num bem comum: o amor ao próximo” conclui Jecimar Manola.
Tecnologia do Blogger.