Câncer tem cura. Previna-se

Contatus inicia campanha solidária para beneficiar instituição do noroeste do Estado

Para começar 2017 atraindo positividade, a Contatus Comunicação se mobilizou em mais uma corrente solidária e lançou a campanha Espaço da Alegria, que arrecadará doações para o projeto de mesmo nome, localizado no município de Pancas, no Noroeste do Estado.

Com o slogan “Continue a acreditar: tudo o que você faz transforma o mundo”, a campanha irá arrecadar doações na Grande Vitória. Podem ser doados desde roupas em bom estado, sapatos, bolsas e acessórios para bazar, até alimentos não perecíveis; material de limpeza; jogos didáticos; resma de papel A4; lápis de cor e giz de cera; cordas de violão e flautas germânicas para oficinas de música.

Para participar, basta entrar em contato com a empresa através dos seus canais de comunicação, que pode ser o site www.contatus.com.br, o telefone (27) 3089-4100, o Whatsapp (27) 9-9297-9138, o Facebook ou o Linkedin, e será providenciado o recolhimento das doações.

O projeto Espaço da Alegria atua há quase 15 anos atendendo crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos, em situação de vulnerabilidade pessoal e social. Eles desenvolvem atividades no horário alternativo às aulas, buscando melhorar o desempenho educacional e promover a cidadania por meio de oficinas de artes, de apoio e estimulo à aprendizagem, de relações humanas e cidadania, entre outras.

Segundo a diretora da Contatus, Rita Diascanio, a instituição foi escolhida porque se mantém especialmente por meio de doações voluntárias, passando, muitas vezes, por dificuldades. “Também queríamos levar nossa corrente solidária para além da região da Grande Vitória, já que no último ano nossa ação de Responsabilidade Social beneficiou uma instituição de Vitória”.

Em 2015, a campanha solidária da Contatus arrecadou cerca de 1.250 itens, entre roupas, brinquedos, sapatos, bolsas, acessórios e objetos de decoração em bom estado para o bazar da Associação Albergue Martim Lutero, instituição que oferece hospedagem e alimentação a pessoas do interior do Espírito Santo e sul da Bahia, que estão em hospitais da Grande Vitória para tratamento médico especializado e que não possuem parentes ou locais para se hospedarem.
Tecnologia do Blogger.