CRIMINOSOS ATIRAM EM POLICIAIS MILITARES E ACABAM PRESOS

Por volta das 16:00  horas, desta quinta-feira (05), policiais militares em uma viatura descaracterizada realizavam um levantamento no bairro conhecido popularmente por “asa do urubu” no distrito de Guaraná em Aracruz, quando foram recebidos a tiros por cerca de cinco (05) indivíduos,  que efetuaram disparos contra os policiais. Os tiros atingiram a viatura e acertaram um policial militar que acabou ferido.

Os militares então responderam a injusta agressão sofrida e pediram reforço via rádio, momento em que o Copom do 5º Batalhão enviou diversas viaturas para o local, incluindo as equipes do Grupo de abordagens (GA), Grupo de Apoio Operacional (GAO), Serviço de Inteligência, Viaturas de área, além do helicóptero da Polícia Militar (Harpia) para auxiliar na localização dos criminosos.

Até o presente momento cinco criminosos foram presos e encaminhados ao plantão policial em Aracruz.  Com os criminosos foram apreendidas duas armas de fogo e munições utilizadas no atentado contra a vida dos policiais  militares.

“Atentados dessa  natureza são inadmissíveis, e não ferem somente o policial que estava prestando um serviço a sociedade, mas sim a comunidade como um todo. Todos os atos criminosos como este, receberão a resposta a altura, e de forma imediata”, enfatizou o Tenente Coronel Rodrigo Bulhões, Comandante do 5º Batalhão.
Tecnologia do Blogger.