Câncer tem cura. Previna-se

Curtição:
As jornalistas Marianna Aguiar, Luana Dalla Bernardina e Thaís Tomazelli desfilando beleza na plateia de Wesley Safadão e Bell Marques, que agitaram a Arena Pedreira no último sábado (08).




Sem estrelismo:
Nesta sexta-feira (13) a Arena Pedreira, em Guarapari, vai receber a “Festa das Patroas”, que tem como atrações a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa. Sem estrelismos, as cantoras não fazem exigências para o camarim, mas não abrem mão de uma caixa de som para um bom agito também nos bastidores. No palco, elas prometem muitos sucessos, como “Sei de Cor”, “Medo Bobo” e “Infiel”.



Tendência: 

Os babados são queridinhos das brasileiras e em cada Verão surgem repaginados ou em novos formatos e designs. Para o Verão 2017 eles são destaques em biquínis e maiôs. “A proposta dos babados nos biquínis é ressaltar as estampas e também o corpo e seios das mulheres. Para as que têm seios maiores, o detalhe fica lindo e para quem tem seios menores valoriza e dá volume”, conta a empresária Paula Deps. “A tendência ciganinha – que na verdade é um biquíni tomara que caia ombro a ombro com babados – já caiu no gosto de todas as mulheres e será a sensação nas praias”, completa.  Ela explica que uma das novidades da capixabíssima Magia do Mar – já são 18 lojas espalhadas pelo Estado de Norte a Sul, além de filial no Rio de Janeiro - é o babado cortado a laser.



Música eletrônica:
O Dj brasiliense Alok Petrillo, principal artista de destaque na música eletrônica nacional, vai comandar as picapes do Nook Beach Club, no dia 4 de fevereiro. Aos 24 anos, ele foi o único brasileiro a entrar no top 100 da revista inglesa "DJ Mag". O line up conta ainda com a participação de Bruno Martini, Ferris, The Doctor, Jess Benevides.



Aceitação
Desejo de se parecer com suas celebridades favoritas, salvar um relacionamento, curar sua depressão ou várias outras razões não ideais são expectativas criadas por muitos pacientes que se candidatam a uma cirurgia plástica. Dado da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) apontam que cerca de 30% dos pacientes são ‘rejeitados’ por um cirurgião plástico por não terem expectativas reais. “É preciso que o paciente entenda o que pode ou não pode ser alcançado com um procedimento de cirurgia plástica. Infelizmente existem muitos casos dedismorfismo corporal, por exemplo, doença psicológica em que a pessoa acredita ter um problema muito maior do que realmente tem e não aceita o próprio corpo”, comenta o cirurgião plástico Jefferson Vaccari. "O médico precisa entender o motivo pelo qual o paciente o procura. Cabe ao cirurgião o discernimento e a atitude de conversar este paciente e direcioná-lo a um tratamento psicológico, quando necessário".



Em horário nobre:
Tem marca capixaba em horário nobre. Além de várias famosas usarem Maria Gueixa, agora foi a vez da atriz Grazi Massafera aparecer na novela da Globo ‘A Lei do Amor’ usando um vestido da coleção de verão da grife capixaba. A bela exibiu na trama um pretinho nada básico que traz uma das tendências da temporada, o decote vazado lateral na cintura. As empresárias Grazielle e Gabriela Frizzera vibraram com a aparição.


Tecnologia do Blogger.