Câncer tem cura. Previna-se

Desembargador Federal responsável pela Operação Lava Jato em segunda instância estará em Vitória nesta sexta-feira

O Desembargador Federal  João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região,  Responsável Pela Operação Lava Jato em Segunda Instância, Que ESTÁ cotado parágrafo Ocupar a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Aberta com o falecimento do ministro  Teori Zavascki,  Esteve em Vitória nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro. O magistrado vem para discutir a implantação, na Emescam, curso de Direito em Saúde Baseado em Evidência. O curso tem, entre seus objetivos, capacitar profissionais das duas áreas para uma complexidade de judicialização da saúde.

Na pauta do encontro, às 16 horas, sem Grand Hall cerimonial, ao lado da Emescam, está também uma discussão do eixo temático do 5º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico, do qual Gebran Neto é o presidente. M O Desembargador Federal E agistrado de Carreira desde 1993, Quando ingressou Nos Quadros do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Como juiz substituto federal.

Passado por todos os degraus da carreira, foi promovido ao cargo de Desembargador Federal da Corte Corte, onde preside a 8ª Turma, com competência em matéria criminal. Nesta função, tornou-se o relator dos processos da Operação Lava Jato, onde tem atuado com serenidade, discrição, imparcialidade e com o senso elevado de justiça.

Além de sua atuação em processos da Operação Lava Jato, o Gebran Neto tem atuação destacada na defesa do direito em saúde dos cidadãos e na efetividade da política pública de saúde, como membro do Conselho Nacional de Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Em outras instâncias.
Tecnologia do Blogger.