Câncer tem cura. Previna-se

Detran-ES divulga resultado de comprovação de títulos

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) divulgou, nesta segunda-feira (02), o resultado da segunda convocação para comprovação de títulos do Edital para contratação de servidores em designação temporária para os cargos de Identificador veicular e Assistente administrativo.
O resultado está disponível no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br. Os candidatos com os títulos deferidos serão convocados por e-mail para apresentar os documentos necessários da formalização do contrato de acordo com a necessidade da Administração. Quem quiser entrar com recurso deve apresentá-lo à Comissão de Contratação de DT’s-Detran|ES no prazo de três dias úteis – a contar a partir do dia da publicação – entregando o pedido no setor de Protocolo, na sede do Detran|ES, situada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2.270, no Bairro Santa Luiza, em Vitória.

Os selecionados serão lotados na Coordenação de Remoção e Depósito de Veículos (CRDV) do Detran|ES, em Vitória, e farão parte da equipe responsável pela vistoria dos veículos guardados em pátios do órgão e desocupação dos espaços para transição entre os modelos de credenciamento e de licitação dos pátios de veículos, conforme previsto na Lei 13.160, de agosto de 2015.
O processo seletivo atraiu 24.215 candidatos para as 72 vagas para nível médio e seis para nível superior, com carga horária de 40 horas semanais. Foram 15.903 inscritos no cargo de assistente administrativo, 7.845 para identificador veicular e 467 para a vaga de engenheiro mecânico.
O salário será de R$ 1.823,03 paras os cargos de identificador veicular (60 vagas) e assistente administrativo (12 vagas), para os quais é exigido nível médio, e R$ 4.557,60 para engenheiro mecânico (seis vagas), que exige nível superior em Engenharia Mecânica.
Informações Adicionais:
Tecnologia do Blogger.