Câncer tem cura. Previna-se

Espumantes são vendidos por ambulantes nas areias, em praia de SC

Banhistas podem adquirir bebida na Praia Brava, em Itajaí. 
“Tem tudo a ver com praia, com glamour, verão", diz uma turista.

Na Praia Brava, em Itajaí, um empresário investiu em comercializar espumantes por meio de ambulantes nas areias. O público aprovou e já há procura para abrir franquias em outras praias badaladas da região.
O empresário Frederico dos Santos vende a bebida há dois meses na praia. O investimento foi baixo, apenas comprar os carrinhos e contratar mais funcionários. Ele tem uma loja física que vende a bebida.
“Eu sou um apaixonado por espumante. Sempre quando eu vinha para a praia, tinha que trazer de casa. Daí começou a vir a tona aquela necessidade de querer fazer uma coisa diferente. Pegar esse público que tem a mesma necessidade do que eu”, disse o empresário.
A enfermeira Janine Gamborge se diz satisfeita com a novidade. “Acho que espumante tem tudo a ver com praia, com glamour, verão. O fato de ser uma bebida super refrescante.No local certo e hora certa”, completou.
O biólogo Thiago Melo se disse surpreso, mas gostou da ideia. “Foi a primeira vez que eu vi uma champanheria, pessoal vendendo champanhe na praia. È uma boa pedida", finaliza.
Do G1 SC

Tecnologia do Blogger.