FELGUK LANÇA A LABEL ‘JACK IT!’ NO THALE BEACH

O Felguk, projeto conceituado de e-music e já conhecido dos capixabas, escolheram o Thale Beach, em Guarapari, para receber o lançamento da label party ‘Jack it!’. A festa especial acontece neste sábado, dia 14 de janeiro, com muitas surpresas, incluindo a participação especial de RICCI - o DJ que faz parceria com a dupla no hit “Small Town”. No domingo, dia 15, é a vez da aguardada Warung Tour desembarcar no beach club. O agito será embalado pelos paulistas Eli Iwasa e Volkoder.

Únicos brasileiros listados no ranking TOP 100 DJ MAG por cinco vezes, o Felguk é a atração do sábado, dia 14 de janeiro,no Thale Beach. O duo Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal participou de todos os grandes festivais internacionais do gênero, como Tomorrowland, EDC, Ultra, Lollapalooza, Rock In Rio, Burning Man, entre outros. Em 2012, por exemplo, foram convidados pessoalmente por Madonna para abrir todos os shows no Brasil da turnê mundial MDNA. Eles ainda acumulam trabalhos de destaque como remixes oficiais para superstars, a exemplo de David Guetta, Black Eyed Peas e recentemente, The Chainsmokers e Steve Aoki.

Das criações originais do duo, destaca-se uma série de hits como “This Life” (2016), “Nova” (2014) - feita em parceria com os top DJs Dimitri Vegas & Like Mike - e “2nite” (2010), esta última escolhida para ser o tema do megafestival Electric Daisy Carnival - maior dos EUA, com público de 180 mil pessoas.

Já no domingo, dia 15, é a vez do aguardado Warung Tour. O club conceito número 1 do Brasil em música eletrônica desembarca no verão de Guarapari e traz uma sunset party inesquecível para os fãs de e-music.

As picapes ficarão sob o comando dos paulistas Eli Iwasa e Volkoder.

Há 15 anos movendo pistas, Eli Iwasa é uma DJ completa. Seu senso apurado a leva não somente a compreender seu público, mas a uma renovação musical constante e afinada com o seu tempo astral. Assim como Patti Smith e PJ Harvey, mulheres fortes que são suas inspirações de vida, Eli é multiforme: artista sideral, empreendedora sócia do Club 88, em Campinas, e curadora de seu programa de rádio.

Foi em 2014 que os sonhos do futuro arquiteto Marcos Benedetti, o Volkoder, mudaram e ele passou a arquitetar uma carreira de sucesso na música eletrônica em tempo integral. DJs como Carl Cox, Jamie Jones, Marco Carola, Luciano, Pete Tong, Claude VonStroke, Nic Fanciulli e Hot Since 82 foram alguns nomes que tocaram suas músicas, quinze delas, aliás, estiveram no TOP100 do Beatport em 2014, o que o posicionou entre os 100 artistas mais vendidos do mundo.

A festa ainda terá os DJs Victor Kill, Guga Prates e Robson Moreira no comando.

Tecnologia do Blogger.