Lendária Africa Twin chega ao Estado

Para quem curte aventura sem limites, o modelo on-off-road de alta cilindrada da Honda é a pedida

Os fãs de motocicletas já podem fazer a reserva da novidade em alta cilindrada da Honda, a CRF1000L Africa Twin, que acaba de chegar na Moto Vena de Vitória e traz um conjunto inovador e moderno. Segundo o gerente comercial da concessionária, Jânio de Paula, o modelo têm características bem especiais. “A lendária Africa Twin é um clássico dentre os exemplares on-off-road de alta cilindrada”, avalia.

A versão original da motocicleta surgiu na década de 80, mas, com as diversas alterações ao longo dos anos, tornou-se ideal para os amantes da motovelocidade. Com novos conceitos de design, ciclística e mecânica e a tradição Honda em competições off-road para motocicletas de produção, as suas linhas altas e elegantes marcam a alta performance. A dianteira se destaca por uma carenagem frontal esguia integrada a um para-brisa, com regulagem de altura e prática para viagens.

O conjunto óptico duplo e de luzes de direção tem lâmpadas LED, assegurando mais luminosidade, eficiência e durabilidade. Outro ponto de destaque da Africa Twin é o conforto e a ergonomia durante a pilotagem. Sem contar que para os mais aventureiros há espaço de sobra para as bagagens. A Africa Twin apresenta os modelos ABS e ABS Travel Edition, esse último com a adição de bauletos para acomodação de bagagens e pertences em viagens. As cores disponíveis são vermelha, inspirada nas CRFs Rally, e branca, inspirada nas cores da HRC. Para ambas as versões, há garantia de três anos e assistência 24 horas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Promoções
A cinco lojas da Moto Vena realizam, no período de 7 a 14 de janeiro, promoções em todos os produtos, serviços e peças, além de sorteios e brindes. As revendas ficam na Avenida Marechal Campos, em Vitória; na Avenida Lindemberg e em Itapõa, em Vila Velha; em Domingos Martins e Marechal Floriano.
Tecnologia do Blogger.