Orla de Aracruz mais segura

Os Guarda-vidas trabalham durante toda a semana, em escalas, das 8h às 19h. Além das praias, a Lagoa do Aguiar também contará com dois salva vidas, que trabalharão de quinta-feira a domingo, no mesmo horário 


Atendendo uma exigência básica de segurança nas praias de Aracruz, a Secretaria de Turismo e Cultura, como mencionado na última semana, deu seguimentos aos trâmites legais, que estavam paralisados, e já disponibilizou 55 guarda vidas que ficarão à disposição de turistas e moradores durante todo o verão, incluindo o carnaval.
Fotos: Ubiraci De Marchi
Eles trabalham em duplas, durante toda a semana, em escalas, das 8h às 19h. Todos supervisionados pelo Corpo de Bombeiros que também ofereceu treinamento. Sobre a disposição dos guarda-vidas, nas praias de Barra do Sahy eles ficarão em quatro pontos, sendo eles o ponto do “Pedro Blanck”, próximo ao quiosque “Tô na boa”, “Praça dos Corais” e “Riozinho”. Nas demais praias como Praia dos 15, Putiri, Maz Azul, Praia do Sauê, Praia dos Padres, Santa Cruz e Praia Formosa, estas com um ponto de apoio. Já Coqueiral contará com dois pontos de apoio, um em frente ao campo de coqueiros e outro após as pedras.
Além das praias, a Lagoa do Aguiar também contará com dois salva vidas, que trabalharão de quinta-feira a domingo, no mesmo horário, das 8h às 19h. Todo o material de trabalho como nadadeiras, Life Belt, cadeira e guarda-sol, por exemplo, foram disponibilizados pela Secretaria de Turismo e Cultura.
Tecnologia do Blogger.