PM recebe denúncia anônima e apreende grande quantidade de drogas e armas em Chácara Parreiral na Serra

Na tarde desta terça-feira (10) policias militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) receberam uma denúncia dando conta de onde os supostos autores de uma tentativa de homicídio estariam no bairro Chácara Parreiral, na Serra.

Os militares ficaram em um ponto de onde era possível ver a movimentação na rua informada e visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita, sendo três homens e uma mulher. Um dois homens que não foi localizado posteriormente,  foi até uma residência e guardou algo no segundo andar da casa.

 As equipes seguiram para o local e abordaram os suspeitos. Após este fato deu-se início as abordagens e buscas dentro da residência, onde foi encontrada a maior parte da droga e três armas de fogo. Após as buscas na residência os policias iniciaram buscas  na região ao entorno dos abordados e com o auxílio do canil do BME encontraram, próximo ao local que onde os suspeitos estavam, entorpecentes prontos para serem comercializados e um corpo.

Foram detidos Felipe dos Anjos Santos - 20 anos, Adriely Rodrigues dos Santos - 19 anos e o menor É.M.U.B - 17 anos. Eles e todo material apreendido foram encaminhados para delegacia regional de Serra. Além dos três, a proprietária da residência também foi encaminhada para a delegacia.

O Disque-Denúncia 181 conta com a participação do cidadão capixaba para a investigação de crimes, por meio de denúncias anônimas. O serviço funciona 24h por dia.
Tecnologia do Blogger.