Policiais civis fazem operação e prendem cinco suspeitos de tráfico de drogas

A equipe da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) realizou uma operação nos municípios de Vitória, Vila Velha e Serra. Cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, todos suspeitos de envolvimento com o de tráfico de drogas. Também foi localizado um centro de distribuição de drogas no bairro Jardim Camburi. A ação aconteceu na última sexta-feira (13).

M.L.M.L., de 23 anos, e o adolescente, de 15 anos, foram abordados no momento que estavam vendendo drogas, no bairro Itapoã, em Vila Velha. Com eles foram encontradas 48 buchas de maconha. M.L.P.S., de 28 anos, comandava o ponto de distribuição em Jardim Camburi, e com ele foi apreendido cocaína, ecstasy, haxixe, cerca de cinco quilos de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em espécie. T.F.P., de 27 anos, foi detido no bairro Alagoano, em Vitória, com ele foi apreendido aproximadamente 3,550 quilos de maconha, 54 buchas grandes e embaladas, material para embalo, além de 19 munições de calibre 38 e três munições de calibre 40.  Já C.S.S., de 20 anos foi preso com grande quantidade de maconha na Cidade Continental, na Serra.

De acordo com o titular da Deten, delegado Augusto Giorno, M.L.P.S. também se passava por taxista executivo para distribuir drogas sintéticas, maconha e cocaína pela Grande Vitória. “Ele inclusive prestava serviço para outras quadrilhas de traficantes e chegava a cobrar cerca de mil reais”, contou.

M.L.P.S. foi autuado por tráfico e associação para o tráfico, T.F.P., por tráfico e posse de munição de uso permitido e restrito, C.S.S., por tráfico e tentativa de homicídio e M.L.M.L., por tráfico e associação para o tráfico. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e o adolescente foi ouvido e liberado.

Tecnologia do Blogger.