Câncer tem cura. Previna-se

Policiais civis prendem suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Conceição da Barra

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra realizaram uma operação com apoio da Polícia Militar e prenderam três pessoas em cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão. A operação aconteceu na sexta-feira (13).

De acordo com o titular da Delegacia, delegado Ramiro Pereira Diniz Neto, o primeiro mandado de prisão foi cumprido na casa de R.S.S., de 27 anos, no bairro Santo Amaro. Ele é suspeito de matar Renato Monteiro no dia 19 de novembro de 2016, no município. Já o segundo mandado, de busca e apreensão, foi cumprido em um imóvel no bairro Nossa Senhora Aparecida. Foi apreendido no local duas porções de cocaína, uma balança de precisão, R$ 113,00 em notas trocadas, um pássaro da fauna silvestre em cativeiro e seis munições calibre 38. Os irmãos L.N.S., de 18 anos, e V.R.S., de 24 anos, foram presos em flagrante.

“A grande maioria dos casos de homicídio ocorridos no ano de 2016 em Conceição da Barra já está solucionada e os autores presos cautelarmente. A Polícia Civil continua atuando na intenção de prender os restantes”, concluiu o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Tecnologia do Blogger.