PRF recupera moto roubada

Na última quinta (12), os agentes da PRF efetuavam serviço de fiscalização visando o combate à criminalidade na Rodovia do Contorno, Km 287 da BR 101, em Cariacica/ES, momento em que visualizaram uma motocicleta marca/modelo HONDA/CG 125, em alta velocidade, com dois ocupantes, momento em emanaram ordem de parada e abordaram o veículo.

O condutor identificado como M. T. S., de 23 anos, além de não possuir carteira de habilitação, também não apresentou documento de identificação do veículo (CRLV). Após breve entrevista, ao passageiro, identificado como A. R. S. este informou ter adquirido a motocicleta de um amigo por R$80,00 (oitenta reais) mais dois celulares da marca Motorola, há cerca de dois meses.

Após verificação dos itens e sinais de identificação do veículo, foi constatado que o número do chassi da motocicleta havia sido suprimido, sendo impossível sua identificação, no entanto, após consulta ao número do motor, verificou-se que este pertencia à motocicleta a placa diversa da que estava no veículo, e que este constava ocorrência de roubo em Cariacica, na data de 24/09/2012. Diante dos fatos, o veículo e os dois indivíduos foram conduzidos ao DPJ de CARIACICA, para demais providências.
Tecnologia do Blogger.