Projeto “Verão Ativo Aracruz 2017” anuncia programação para os próximos fins de semana

A Secretária de Esporte, Lazer e Juventude da prefeitura de Aracruz, com o intuito de deixar as tardes dos veranistas mais ativas, e proporcionar atividades para as crianças se familiarizarem com os esportes de verão, criou o projeto “Verão Ativo Aracruz 2017”. 
Esse projeto será realizado no balneário de Barra do Sahy, onde, durante o verão, há um fluxo grande de pessoas. As atividades em sim acontecem em uma quadra de areia frente à Praça dos Corais com o professor André e contará com gincana esportiva. As pessoas ficarão divididas em equipes e disputarão provas pré-desportivas e oficinas de esportes como o frescobol, beach soccer, além de um circuito funcional, que acontecerá ao longo de todo o ano na Praça da Paz.
O Secretário de Esporte, Emerson Nascimento de Oliveira comentou sobre as perspectivas do projeto. “A gente pretende envolver crianças e também adultos para que todos possam se interagir, se divertir e se exercitar durante o verão, gerando assim, o desejo da prática de atividades esportivas nas pessoas”, comenta. Emerson ainda afirmou que a ideia é que esse projeto possa se estender por todos os fins de semana, incluindo o domingo, até o carnaval.
Os interessados devem procurar o professor André que estará em frente a Praça dos Corais. Ele distribuirá os coletes aos participantes que serão separados por idade.
A programação para os dois próximos fins de semana contará com:

Sexta-feira (20/01) e sábado (21/01)
17hGincana esportiva
18hOficinas de esportes de praia (frescobol, voleibol, beach soccer, dentre outros)
19hCircuito de Areia (Próximo ao riozinho)
Sexta-feira (27/01) e sábado (28/01)
17hOficinas de esportes de praia (frescobol, voleibol, beach soccer, dentre outros)
18hAlongamento
19hCircuito de Areia
Tecnologia do Blogger.