RABUJAH CANTA CHICO BUARQUE NESTE SÁBADO (14) NO JALAPEÑO

O músico Juliano Rabujah volta ao Jalapeño – Cocina y Cultura, em Jardim da Penha, com o bem-sucedido projeto Rabujah canta Chico, neste sábado (14), a partir das 20h. No repertório estarão releituras inventivas de clássicos como Samba do Grande Amor, Quem te Viu Quem te Vê e Tatuagem, entre outros.

Dono de uma voz grave e de um repertório autoral marcante, Rabujah toca violão desde os 15 anos de idade. “De lá para cá, muitos compositores passaram pelo meu violão. Alguns ficaram, outros se tornaram referência, ponto de partida, alvo ou mesmo admiração e amor platônico. Entre esses que fizeram morada no meu coração está Chico Buarque”, explica o músico, que fez parte da banda Tabacarana e de projetos fora do Estado como o Trova à Troá e o Cabine 103.

No momento, Rabujah prepara seu terceiro disco, com lançamento previsto para setembro. O show em que ele canta Chico Buarque faz parte do projeto Seleção Jalapeño, que, sempre aos sábados, abre espaço para seleções musicais que privilegiam um compositor, um disco ou um gênero específico da música.

Tecnologia do Blogger.