Sábado Saúde em sete unidades da Serra

Neste sábado (14), todas as seis Unidades Regionais de Saúde que ficam localizadas nos bairros Feu Rosa, Serra Dourada, Novo Horizonte, Serra Sede, Boa Vista e Jacaraípe, além da Unidade de Atenção Primária de Nova Almeida, estarão atendendo os moradores por meio do programa Sábado Saúde. As unidades vão funcionar das 7 às 13 horas.
O Sábado Saúde tem por objetivo garantir o acesso dos trabalhadores aos serviços de saúde para quem não tem tempo durante a semana.
São oferecidos serviços de consultas, vacinas, curativos, retirada de medicamentos e odontologia. Também serão colhidos preventivos nas unidades de Jacaraípe, Serra Dourada, Serra Sede e Novo Horizonte.
As consultas são previamente agendadas nas unidades durante a semana. No entanto, algumas demandas livres também serão atendidas.
Os moradores que precisarem de atendimento de urgência e emergência podem procurar as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Serra-Sede e Carapina, que funcionam 24 horas. A Maternidade de Carapina também funciona 24 horas.
Tecnologia do Blogger.