Câncer tem cura. Previna-se

Ação conjunta da PRF e Polícia Civil deflagra desmanches de veículos na Grande Vitória

Nessa terça-feira (22), a PRF recuperou iniciou uma operação de apoio a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, da Polícia Civil. Ao longo do dia foram recuperados 10 veículos, sendo 9 carros e 1 moto.

Na manhã de ontem (21), somente no bairro Bonfim, em Vitória, foram recuperados 03 veículos e em seguida uma moto e um carro nas proximidades do Horto de Maruípe.

À tarde a PRF localizou no bairro Alterosas, na Serra, um galpão que funcionava como armazenamento e desmanche de veículos. Neste galpão foram recuperados 4 veículos, sendo 2 Hilux, 1 Idea e 1 Uno, já desmanchado e que só apresentava a carcaça.

Nas proximidades deste galpão, a PRF ainda localizou mais um veículo Hilux que estava escondido no final de uma rua de terra e sem saída. Acredita-se que devido a lotação do galpão, está fora escondida do lado de fora
.
Os veículos de alto valor, provavelmente seriam adulterados, já os demais, como o Fiat Idea seriam desmanchados. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para demais providências, assim como liberação para os proprietários.

Os veículos encontram-se na sede da PRF temporariamente até as demais providências legais. A PRF continua atuando na segurança e em alternativas que busquem minimizar os danos sofridos pela população durante os últimos dias.


A operação continuará ao longo da semana, pois estimasse que há 700 veículos restrição de roubo/furto.

Assista o vídeo:

Tecnologia do Blogger.