Câncer tem cura. Previna-se

Antenados:

O casal capixaba Gustavo e Soraia Genelhu com o designer gaúcho Jorge Bischoff em encontro da grife em Gramado, no Rio Grande do Sul. Foto: Cleiton Thiele

________________________________________________

Anote na agenda:
O Villa Mix Festival ES vai rolar no dia 01 de abril - e não é mentira! O evento, que acontecerá no Pavilhão de Carapina, vai reunir um time de peso: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Israel e Rodolfo e o DJ Alok.
________________________________________________

Tendência:

As cangas redondas viraram febre nas praias de todo o Brasil. De olho na tendência, a empresária capixaba Eliana Loureiro Breda, amante da praia e da moda, resolveu investir em sua própria marca, a Ateliê da Praia. São cangas em crepe de seda, seda e malha, com estampas variadas. "Eu já tinha um sonho de ter o meu próprio negócio, então uni o útil ao agradável. As cangas redondas são um sucesso e com certeza ficarão pelos próximos verões, pois além de úteis são lindas", aposta a empresária.

________________________________________________

Fitness:
Foi bookada a inauguração da academia Razões do Corpo em São Diogo, Serra. O agito aconteceu nesta segunda-feira (30). Fotos: Cloves Louzada

Marcus, Rose, Tiana e Helio Frizzera: família reunida em evento de inauguração da nova Razões do Corpo em São Diogo, na Serra


O professor Nelsinho Sardinha, que comandou um aulão de dança e a ex-dançarina do Aviões do Forró, Daiane Lopes

________________________________________________
Folia capixaba:
A Booa Produções, de Marcio Ribeiro e Mateus Carvalho, em parceria com a Brava Eventos, de Felipe Fioroti, assinam a produção dos maiores camarotes do Sambão no animado Carnaval de Vitória: "Amor de Carnaval" e "Camarote Vix". Com três andares cada um, prometem serviços diferenciados para o público. No camarote Vix, por exemplo, os foliões vão contar com massagem de Marcelo lodetti e Absolut liberada.

________________________________________________

Entendendo o TDAH:
Com o objetivo de divulgar informações relevantes com fundamentação científica sobre o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), a Neuro Saber vai promover gratuitamente a Semana Entendendo o TDAH. As aulas serão ministradas pelo neuropediatra Dr. Clay Brites dos dias 6 a 13 de fevereiro. As inscrições poderão ser feitas pelo site http://www.entendendotdah.com.br/landpage/. O programa terá como objetivo ajudar na capacitação de pais, cuidadores, professores, gestores, psicólogos, terapeutas ocupacionais, psicopedagogos, fonoaudiólogos e todos profissionais interessados.

Além de explicar sobre a evolução do termo e as peculiaridades do transtorno, será mostrado os índices no país e no mundo. As aulas vão analisar os quadros clínicos e esclarecer tipos de comportamentos heterogêneos característicos desta condição. Também será falado sobre como são os testes neuropsicológicos e abordagem diagnóstica. Discutirá ainda as implicações e o tratamento na escola e em como lidar com as dificuldades em sala de aula, como, por exemplo, durante a alfabetização, a leitura, a escrita, o ensino da matemática, a coordenação motora, entre outros fatores nos mais diversos contextos.

________________________________________________

Look:
Quem gosta de pular o Carnaval sabe que a roupa para encarar a folia tem que ser a mais fresca e confortável possível, mas isso não significa looks sem graça. Nessas situações adicionar uma lingerie colorida deixa a produção mais jovem e divertida. “Tops e sutiãs em cores vibrantes como verde, pink, vermelho, laranja e amarelo ficam ótimos embaixo de camisetas ou abadás com laterais mais cavadas”, afirma a empresária Terry Lee Decottignies, proprietária da Valisere do Shopping Vitória.

Tecnologia do Blogger.