Câncer tem cura. Previna-se

Atendimento no Procon da Serra apenas pela manhã

Nas próximas sextas-feiras, 24 de fevereiro e 3 de março, o Procon da Serra atenderá ao público somente no período da manhã, das 7 às 12 horas. Na parte da tarde, das 12 às 16 horas, os servidores farão um mutirão para organizar processos já solucionados e arquivados do órgão.
Segundo o diretor do Procon, Sérgio Rocha, de 2013 a 2016, o órgão conseguiu finalizar mais de mil processos que estavam em tramitação. “Encontramos processos até de 2001 que estavam parados”, informa.
Os processos mais antigos finalizados serão encaminhados para o arquivo geral da Prefeitura. “Vamos realocar alguns processos, organizar os que ficarão no órgão; enfim otimizar o ambiente de trabalho”, afirma Rocha.
O Procon da Serra funciona normalmente de segunda à sexta-feira, das 7 às 16 horas, no PróCidadão em Portal de Jacaraípe. O cidadão pode comparecer ao local para registrar reclamações quando se sentir lesionado em algum direito como consumidor. Neste caso, o órgão faz contato com o suposto agressor da relação de consumo e busca a solução pacífica do problema. Caso não alcance um acordo instaura-se o Procedimento Administrativo para apuração dos fatos e da lesão.
Vale lembrar que o Procon não funcionará entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março por conta do feriado de carnaval.
Tecnologia do Blogger.