Câncer tem cura. Previna-se

Carnaval em Santa Leopoldina é cancelado

Um dos melhores carnavais de rua do estado não vai acontecer. O evento que acontece todos os anos em Santa Leopoldina foi cancelado. O prefeito Valdemar Coutinho, o Vavá (PRP), na noite desta quinta-feira (16) reuniu moradores da cidade, lideranças comunitárias, comerciantes e o Major Geovanio Silva Ribeiro, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, para uma discussão sobre a realização ou não das festividades em face a crise na segurança no Espírito Santo.

Em nota a Prefeitura informou que o evento foi cancelado para garantir a integridade dos moradores e de quem visita a cidade e também a sensação de insegura que o estado ainda vive.

"A Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina informa que está oficialmente cancelado o Carnaval de Rua de 2017. A medida é necessária em razão da permanência do ambiente de insegurança, devido a crise na segurança pública do nosso Estado. Além disso, visa garantir a integridade dos leopoldinenses e visitantes.


A Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina reafirma o seu respeito as opiniões e agradece a compreensão de moradores e turistas".


Neste ano o tradicional carnaval de machinhas de Santa Leopoldina aconteceria entre os dias 24 e 28 de fevereiro. Reconhecido pelo seu clima de tranquilidade, o carnaval de rua de Santa Leopoldina é recomendado para todas as pessoas.


De acordo com o site da prefeitura, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo estava cadastrado casas para alugar, com o intuito de ajudar a rede hoteleira. O cadastro ocorria diariamente na Secretaria, mas também foi cancelado, o que acaba acarretando prejuízo a quem iria usar o dinheiro para pagar contas ou até mesmo investir. 


Tecnologia do Blogger.