Câncer tem cura. Previna-se

Durvalino Meu Rei
O Carnaval capixaba é o primeiro a começar e o último a acabar! As areias do Nook Beach Club se transformam em um pedacinho da Bahia e o espaço recebe a festa “We are Bahia” com apresentação do rei Durval Lelys, no dia 11 de março. Com 30 anos de carreira, Durval Lelys conquistou fãs em todo Brasil. A vontade de estar mais perto do público que o acompanha por todo país levou o cantor a lançar carreira solo e desde então vem divulgando novos hits, algumas com parcerias exclusivas, como sua atual música de trabalho, “A Lenda”, gravada no Studio Groove em parceria com Xand Aviões. Cantar, tocar e divertir o público: esses são os objetivos do cantor Durval Lelys ao subir em um trio elétrico ou em um palco. “Agora me sinto a vontade no palco. Estou mais tranquilo para fazer música, a coisa que mais gosto de fazer na vida”, reforça o artista.
________________________________________________

Feira em Milão
Ana Luiza de Azevedo, diretora de marketing das Óticas Paris, viaja no proximo dia 22 para Milão, onde irá visitar a MIDO/2017, maior feira óptica do mundo. “Além de conferir as tendências do setor para o verão europeu, vamos trazer diferentes cores de lentes e armações dos modelos best-sellers, assim como novas coleções de receituário”, conta. As novidades poderão ser encontradas a partir de abril nas Óticas Paris.
________________________________________________

Contra-indicação
Em meio a essa agitada busca pela vacina contra febre amarela, é importante ficar atento às suas contra-indicações. Quem faz uso de medicamentos imunossupressores, por exemplo, não pode ser imunizado. Essas medicações atuam no sistema imunológico e são prescritos para pacientes com doenças autoimunes, como artrite reumatoide, lúpus e outras. “A recomendação para quem tem doenças autoimunes é que procure o médico antes de decidir tomar a vacina por conta própria”, ressaltou explicou a reumatologista Lídia Balarini, da Clínica Reuma.
________________________________________________ 

Desfile pela Boa Vista
A médica Jéssica Polese já está se preparando para o Carnaval de Vitória. Ela desfila neste sábado (18) pela escola de samba Independentes da Boa Vista, que este ano falará sobre o povo cigano com o enredo: "Sob a luz do Luar, Guiada pelas Estrelas. Boa Vista em Alma Cigana. Opatcha!". O maridão Humberto Pinto acompanhará tudo de um camarote no Sambão do Povo.
________________________________________________

Harleyros nas montanhas
Neste sábado (18), mais de 50 haleyros capixabas vão subir as montanhas. É que acontece o passeio Bate & Volta com destino à Domingos Martins. A saída acontece às 10h30, na concessionária Vitória Harley-Davidson, na Enseada do Suá, e o ponto de encontro final será em Santa Isabel, no Expresso Café 37. Mais de 50 motociclistas devem pegar a estrada.
________________________________________________

Clima de folia
As empresárias Francieli Crespo e Iara Quaresma recebem, neste sábado (18), em sua loja Vestiaire, na Praia do Canto, para o ‘Folia das Divas’. Será um dia inteiro de delícias e dicas de looks para quem quer arrasar nas festividades de Carnaval.
________________________________________________

Visita ao acervo
Os capixabas têm até o dia 24 de fevereiro para visitar gratuitamente a Matias Brotas arte contemporânea para conferir as mais de 20 obras do acervo que estão em exposição. Destaque para criações de Andrea Brown, Antonio Bokel, José Spaniol e Vanderlei Lopes, artistas que entraram recentemente para o time de peso da da galeria.
________________________________________________

Revelações


O humorista Pedro Manso bateu um papo animado com o jornalista e apresentador do programa Na Lente, Helton Carvalho. Pedro revelou que tem um grande sonho: ser apresentador de programa de televisão. Será que teremos novidades por aí?!
Tecnologia do Blogger.