O cantor Lucas Moran, que atualmente mora em São Paulo, desembarcou no Espírito Santo para curtir o Carnaval em família. E a carreira do capixaba está de vento em popa: em breve ele vai lançar seu primeiro EP. Depois a coluna contará todas as novidades!
____________________
Novidade
O Harus Motel, na Serra, pega carona na estreia do filme '50 Tons mais escuros', nos cinemas de todo Brasil, para apresentar uma super novidade aos capixabas. O espaço de entretenimento adulto, já conhecido por inovar com suas suítes temáticas, lança no próximo dia 06, "50 Tons de Cinza", uma suíte inspirada na série best-seller de E.L James. E os empresários Giovanna Dal Col e Sergio Vitarelli vão receber a imprensa capixaba para apresentar com exclusividade a suíte, que estará disponível ao público a partir do dia 07 de março.
____________________
Comédia
Fenômeno do Youtube, Whindersson Nunes vai apresentar seu novo espetáculo, 'Proparoxítona', no dia 28 de abril, no Shopping Vila Velha. O comediante, inclusive, fez bonito ao ajudar um fã, que pediu, via rede social, ajuda para comprar uma moto adaptada para facilitar sua locomoção.
____________________

Emanueli de Angeli, Jenifer Neitzel e Viviane Petri em noite sertaneja no Wanted Pub, na Praia do Canto. Foto. Vander Barão
____________________
Comemoração
Argentina. Este é o destino escolhido pela empresária Terry Lee Fortes Decottignies, proprietária das franquias Cantão e Valisere do Shopping Vitória, para celebrar seu aniversário, no dia 05 de março. Parabéns!
____________________
Debutante 
E por falar em aniversário, Claudinei Andrade e Tereza Cristina Dias recepcionaram amigos e familiares para celebrar os 15 anos da filha Ana Luiza Dias Andrade. O baile aconteceu no último domingo de Carnaval, no Cerimonial da Barra. Durante a festa a debutante usou dois vestidos que foram feitos com exclusividade pelo ateliê Choc Color, de Belo Horizonte e a decoração foi toda em prata.
____________________

Treinamento
Talita Calegário, chefe do Setor de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina Veterinário do Espírito Santo (CRMV-ES), estará presente no Seminário de Fiscalização do Sistema CFMV/CRMVs, que vai acontecer entre os dias 07 e 09 de março, no CRMV-GO. No encontro, os participantes terão palestras sobre o processo de fiscalização adotado pelo sistema e preparados para atuar a nível nacional de forma padronizada e de acordo com o modelo implantado pelo Sistema. A fiscalização do exercício da profissão da Medicina Veterinária, da Zootecnia e das atividades a ela relacionadas são os principais papeis do Sistema CFMV/CRMVs e, embora devam atender às particularidades e necessidades distintas de cada região, a padronização dos procedimentos é essencial para que o serviço seja executado de forma eficiente e satisfatória.
____________________


A médica Jéssica Polese, de cigana, desfilou pela Boa Vista




Tecnologia do Blogger.