Câncer tem cura. Previna-se

Moradores de Guarapari protestam após morte de criança

Foto: Reprodução Portal 27
E o saldo de mortos no estado só vai crescendo. Um menino de sete anos foi atingido por uma bala perdido e morreu na hora. O crime aconteceu no bairro Adalberto Simão Nader, Guarapari. A criança estava brincando quando um carro passou pelo local e um dos ocupantes começou a atirar. Segundo informações de testemunhas, a vítima ainda tentou correr, mas acabou atingida.
“A criança caiu no chão logo após ouvirmos os tiros e quando reparamos ela tinha sido atingida. Quando olhamos, o carro já tinha ido embora. Um vizinho que levou a criança para o hospital, mas ele não resistiu e morreu”, contou um vizinho ao Portal 27.
Após o crime, moradores da região fizeram um protesto. Eles atearam fogo em pneus e bloquearam a Rodovia do Sol no trevo entre os bairros Muquiçaba e Aeroporto. Além de policiais militares, o Exército também foi acionado após um conflito entre os manifestantes. 
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), até o momento ninguém foi detido. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.