Câncer tem cura. Previna-se

Morre policial baleado em Santa Maria de Jetibá

Morreu no último sábado (18), o policial militar do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Marcos Antônio Garcia da Silva, que foi baleado no rosto no último dia (08), no município de Santa Maria de Jetibá, região serrana do Espírito Santo. A vítima estava à paisana próximo a uma casa lotérica, em frente à Secretaria de Cultura do município, quando foi atingido.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social confirmou a informação. Por meio de nota, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, e o comandante geral da PMES, Coronel Nylton Rodrigues lamentaram a morte do policial.
Veja abaixo a nota da PMES e Sesp na íntegra:
"A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social e a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo lamentam profundamente informar a morte do Sgt PM Marcos Antônio Garcia da Silva e está enlutada com a sua família e amigos, compartilhando o mesmo sentimento de perda.
No dia 08/02, o Sgt Garcia, que , integrava o GAO da 8a  Companhia Independente, foi atingido por disparos de arma de fogo em frente a casa lotérica, em Santa Maria de Jetibá, por um indivíduo que passou atirando em uma moto.
O sargento Garcia chegou ser transferido para um hospital da Grande Vitória, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu neste sábado (18).
O velório ocorrerá no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta. O horário será informado, assim que for definido pela família.
Coronel Nylton Rodrigues
Comandante geral da PMES
André Garcia
Secretario da Segurança Pública e Defesa Social
".
Tecnologia do Blogger.