Câncer tem cura. Previna-se

Novos investigadores começam a atuar na segunda-feira (20)

A partir de segunda-feira (20), os 50 novos investigadores de polícia vão reforçar o efetivo em várias unidades da Polícia Civil. Isso porque, nesta quinta-feira (16), foi divulgada a lista dos locais onde passarão a exercer suas atividades. A localização foi apresentada durante uma reunião realizada no auditório da Chefatura de Polícia, em Vitória.
 “Estamos muito felizes com a chegada de vocês e com o início dessa nova etapa de suas vidas. Essa é a primeira turma de policiais que se formam durante a minha gestão e esperamos que vocês contribuam com o trabalho da Polícia Civil perante a sociedade”, destacou o chefe de Polícia, delegado Guilherme Daré.
Dos 50 novos policiais, 43 foram localizados no interior do Estado e o restante irá atuar na Região Metropolitana.  “Nós tentamos atender o máximo que pudemos os pedidos dos novos policiais. Desde o início, nós avisamos que a maior parte dessa turma iria para o interior do Estado, pois a nossa ideia é prestigiar os policiais que lá já estão e desejam vir para a Grande Vitória”, explicou Daré.
Participaram da reunião o diretor da Academia de Polícia (Acadepol), delegado Heli Schimittel; o superintendente de Polícia Especializada, delegado José Arruda, e policiais que atuam no apoio do gabinete da chefia de Polícia.
O delegado Heli Schimittel informou que, nesta sexta-feira (17), os novos investigadores participarão do Programa de Ambientação na Administração Pública oferecida pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e que será ministrada pelo palestrante e docente da Escola de Governo Pablo Lira.  O programa consiste em um ciclo de palestras envolvendo temas como: Comportamento Organizacional, Ética na Gestão Pública, Arquitetura Organizacional, entre outros.
Tecnologia do Blogger.