Câncer tem cura. Previna-se

Novos negócios para enfrentar a crise

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística divulgou recentemente que o número de desempregados no país já contabiliza 12 milhões de pessoas. Em virtude da atual situação da economia brasileira, diversos empresários estão buscando saídas para enfrentar a crise, como redução de jornada de trabalho, promoções nos produtos, entre outros.

Nos momentos de crise podem surgir oportunidades de novos negócios, pois a população não vai deixar de consumir, ela apenas vai mudar a forma de comprar, às vezes deixando de lado gastos considerados supérfluos e calculando melhor a sua renda. Uma das alternativas que agradam bastante e principalmente o público feminino são os brechós.


 "Os brechós são uma oportunidade de compras de roupas usadas em bom estado e até novas”, é o que garante a empreendedora Judith Ottoni. “Trabalhamos com marcas que as mulheres adoram pela qualidade e prestígio como Animale, Diesel, On Up, Guess, Le Lis Blanc, Tufi Duek, Massimo Dutti, Lacoste, Tommy Hilfiger e assim as consumidoras saem satisfeitas e o melhor, sabendo que o custo benefício valeu a pena”, completa Judith.

A economia agradece pois assim o giro do capital continua circulando, pois aonde o brechó está localizado – em uma loja comercial – há um movimento local, além da ocupação da sala, alimentação, entre outros.



Serviço:
Bazar & Brechó Vitória Office Tower
Avenida Américo Buaiz, 501 – Loja 02
Telefones: 99982 6770 e 3345 6565
Tecnologia do Blogger.