ônibus não circularão nesta quarta-feira na Grande Vitória, segundo Sindirodoviarios

Os ônibus não circularão na Grande Vitória, segundo o presidente do sindirodoviários do Espírito Santo, nesta quarta-feira (08).

Em post publicado em seu Facebook na noite desta terça-feira (07), ele esclarece que após autorizar que parte da frota e circule pela região, motoristas de ônibus ficaram expostos à violência que assusta n o Estado.

Segundo Edson Bastos motoristas tiveram armas apontadas para a cabeça e também sofreram assaltos.

"O sindirodoviários Espírito Santo acreditando que teria segurança para os trabalhadores nesse dia de hoje 7 de Fevereiro, autorizou que parte da frota rodasse em horário especial, com isso tivemos vários fatos de favoráveis à nossa categoria, como: assaltos, armas na cabeça de motorista obrigando o mesmo a invadir uma loja para os meliantes assaltar, tivemos também um motorista indo para o trabalho que foi fechado por bandidos e tendo sua moto roubada sofrendo várias escoriações pelo corpo. Por esses e outros motivos que eu, presidente do Sindirodoviários, Edson Bastos, não autorizo a minha categoria rodoviária a saírem de casa e irem trabalhar amanhã" escreveu.

Edson Bastos finalizou o comunicado dizendo que prefere suspender o serviço do que ver motoristas de ônibus sofrerem com a onda de violência.

"Não terá ônibus nenhum no dia 8/2/2017. Prefiro pagar um preço por essa minha atitude, do que chorar por um rodoviário morto" - escreveu.

Tecnologia do Blogger.