Câncer tem cura. Previna-se

Organização criminosa especializada em sequestros é presa pela Polícia Civil

Seis homens foram presos em uma operação conjunta entre policiais da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) e policiais civis de Minas Gerais, nessa quarta-feira (22). J.S.C., de 21 anos, L.A.M. e D.G.S., ambos de 19 anos, G.C.O., de 22 anos, A.R.S., de 30 anos, e I.T.L.S., de 29 anos, são suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em sequestro de pessoas.

De acordo com o titular da DRCCP, delegado Jordano Bruno, as investigações duraram 45 dias. Também participaram as Delegacias de Conselho Pena, Baixo Guandu, Mantenópolis, Colatina e Pancas. “Os suspeitos agiam fortemente armados e com extrema violência. Eles sequestravam vítimas no Espírito Santo e as usavam como escudos para roubarem bancos em Minas Gerais, além de seus veículos”, contou.

O delegado afirmou, ainda, que chamou atenção a forma como a organização criminosa agia. “Era sempre em grupos e isso não é comum no Estado. Além disso, nunca tivemos casos de pessoas que foram sequestradas para serem usadas como reféns em outros estados”, explicou Jordano Bruno.

O delegado disse que dará continuidade as investigações para localizar e prender A.C., de 19 anos, e F.S.V.F., de 18 anos, que também fazem parte da organização e estão foragidos.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem (CTV) de Viana.
Tecnologia do Blogger.