Câncer tem cura. Previna-se

Peiex promove capacitação de introdução à exportação

No próximo dia 10, o Programa de Qualificação para Exportação (Peiex) promove a capacitação “Introdução à Exportação”. O encontro será uma qualificação para empresas capixabas inscritas no Peiex e abordará aspectos teóricos e práticos de como preparar o seu negócio para ganhar o mercado internacional.
O evento será realizado na Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), das 13h às 16h, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação (Fapes).
Francisco Ramaldes, coordenador do Peiex no Estado e gerente de Arranjos Produtivos da Sedes, explica que o projeto prepara as empresas para exportação por meio de oficinas, visitas técnicas e de toda a orientação necessária para a empresa atuar no mercado internacional.
Sobre a Apex e o Peiex
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) atua na promoção das empresas brasileiras no exterior por meio de estudos e atividades de qualificação e preparação, inteligência de mercado internacional e de estratégias para internacionalização.
O Peiex é uma das ações da Apex. No Espírito Santo, o projeto é desenvolvido em conjunto com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes); a Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes) e o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES).
Serviço
Evento: qualificação “Introdução à Exportação”, do Peiex.
Data: 10/03/2017.
Local: Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), - Av. Nossa Senhora da Penha, nº 714 – 3º andar, Praia do Canto – Vitória.
Horário: 13h às 16h.
Inscreva-se na capacitação
Os empresários interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail peiex@peiex.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636 6752.
Tecnologia do Blogger.