Câncer tem cura. Previna-se

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo roubado em Cariacica

A Polícia Rodoviária Federal efetuava ronda com foco no combate à criminalidade, na BR 101, em Cariacica/ES, por volta das 21 horas desta quinta-feira (16), quando recebeu a informação de que um veículo Renault / Symbol, de cor prata, teria colidido contra uma mureta divisora de pista na altura do km 274 e fugido em alta velocidade.

A equipe de policiais da PRF se deslocou imediatamente no sentido Cariacica x Serra, onde encontrou o veículo transitando em alta velocidade no sentido oposto e iniciou acompanhamento tático.

Mesmo após inúmeras ordens de parada, clara e inequívocas, o condutor continuou em fuga cometendo diversas infrações de trânsito, como transitar e ultrapassar pelo acostamento, avançar em alta velocidade a fiscalização eletrônica, transitar em zigzag, gerando alto risco de acidente, além de tentar colidir contra a viatura policial em todas as tentativas de abordá-lo.

Após êxito na parada do veículo, foi verificado que condutor não portava documentos pessoais e que estava de posse de um objeto simulacro de arma de fogo, além de ter sido realizado o teste de etilômetro (bafômetro) e constatado embriaguez ao volante.

O mesmo relatou ter feito uso de um simulacro de arma de fogo para roubar este veículo próximo ao terminal de Laranjeiras, na Serra/ES, que teria se aproveitado do veículo estar parado em virtude do trânsito lento na área.

A ocorrência foi encaminhada ao DPJ de Cariacica para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Tecnologia do Blogger.