Câncer tem cura. Previna-se

Policiais civis apreendem adolescentes suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Linhares

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, nesta terça-feira (21). A ação aconteceu para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e internação de adolescentes infratores, suspeitos de envolvimento na prática de atos infracionais análogos ao crime de homicídio.

Segundo o titular da DCCV, delegado André Jaretta, o primeiro adolescente foi apreendido no bairro Centro. Na casa dele foram encontrados um revólver calibre 38, dez munições de mesmo calibre intactas, dois invólucros de plástico, contendo cada qual uma porção de “maconha”, dois relógios e R$ 8.720,00, em espécie. “Durante a oitiva, ele confessou ser o dono da arma e da droga e afirmou que o dinheiro apreendido era resultado do tráfico de drogas”, contou.

O segundo adolescente foi apreendido no bairro Aviso. Ele é suspeito de praticar um homicídio consumado e um homicídio tentado, nos últimos dias.

“Vale ressaltar, que todos os casos de tentativa de homicídio ou homicídio consumado ocorridos em Linhares estão sendo investigados, de forma que seus autores poderão ser presos a qualquer momento”, concluiu André Jaretta.

O primeiro adolescente foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e foi apresentado ao Ministério Público, que vai analisar se o jovem permanecerá internado. Já o segundo, foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte, onde ficará internado.
Tecnologia do Blogger.