PRF apreende 195kg de drogas em Marechal Floriano

Nesta quarta-feira (22), o Grupo de Operações com Cães, realizava fiscalização de rotina, voltada para o combate ao Narcotráfico. Por volta das 18:30hs, na cidade de Marechal Floriano, no km 50 da BR 262, os policiais abordaram o veículo FORD/CARGO 816 de LOANDA/PR. Em entrevista aos ocupantes do veículo, o motorista Sr. V.DeO.F. e o passageiro C.M..S.DeS, informaram que traziam latinhas da cidade de LOANDA/PR para vender em Vitória, mas não souberam informar o contato de nenhum fornecedor na cidade. Os policiais subiram na carroceria do caminhão, na qual haviam duas sacas grandes contendo latinhas de alumínio. Ao abrir as sacas, já foi possível visualizar vários "fardos" contendo tabletes da substância de cor, textura, odor e forma de embalagem, que por essas características tratava-se da droga conhecida popularmente como "maconha", que pesou aproximadamente 195,00 (cento e noventa) kg.

Os indivíduos confessaram estar transportado o entorpecente e receberiam a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e que tinham sido contratados por um Sr. de nome Willian, na cidade de Porto São José/PR, e que essa mesma pessoa pegaria um avião até Vitória/ES, onde entraria em contato para receber o entorpecente e efetuar o pagamento aos indivíduos pelo transporte. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos até a presença da Autoridade Policial para os devidos procedimentos.


Foram recolhidos 02 celulares marca Samsung, a quantia de R$ 2.140,00 (dois mil, cento e quarenta reais) e aproximadamente 195,00 kg de maconha.
Tecnologia do Blogger.