Câncer tem cura. Previna-se

PRF prende dupla de assaltantes na Serra

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois indivíduos que praticavam assaltos à mão armada na BR 101, na noite desta segunda-feira, na Colina de Laranjeiras em Serra/ES.

O Grupo de Resposta Rápida da PRF deu ordem de parada à dupla, que havia acabado de realizar seguidos assaltos a pedestres e fugido para a BR 101.

O condutor da motocicleta acelerou para tentar fugir da abordagem, colocando em risco a segurança dos outros usuários da rodovia. Após diversas manobras perigosas, ele perdeu o controle do veículo ao tentar acessar uma vicinal em alta velocidade.

O motorista estava portando um revólver calibre 38 de cano reforçado e numeração raspada com capacidade para seis munições. O revólver ainda possuía 5 munições no tambor.

A motocicleta utilizada para praticar os crimes possui registro de roubo, além de estar com placa de a identificação de outra moto.

O condutor da motocicleta já foi preso por receptação e por roubo, tendo sido posto em liberdade a última vez em 30 de novembro de 2016. O garupa foi apreendido por roubo enquanto era menor.


Com eles também foram encontrados diversos itens roubados, como aparelhos celulares e um cordão dourado. Os presos, a arma, os itens recuperados e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária local.
Tecnologia do Blogger.