Câncer tem cura. Previna-se

Sindirodoviários quer acabar com a circulação de ônibus durante a madrugada

Até o final desta semana, os ônibus do Transcol vão continuar a circular em horário limitado na Grande Vitória. O presidente do Sindirodoviários, Edson Bastos, afirmou que os coletivos só ficarão nas ruas até as 23 horas e as linhas da madrugada (bacurais) permanecem suspensas. Bastos explicou que o motivo para a restrição continua sendo a falta de segurança. “Enquanto nossos profissionais não tiverem a segurança garantida, vamos continuar sem rodar.”
Aliás, o representante do sindicato afirmou que a intenção é acabar com os bacurais. “Não concordamos que o nosso trabalhador fique para cima e para baixo correndo risco. Nós já pedimos que os ônibus da madrugada sejam suspensos.”
Sobre a operação durante o carnaval, Bastos explicou que isso só será definido no final da semana. Questionada sobre o mesmo assunto, a Ceturb também não deu detalhes. Mas informou que o horário de funcionamento dos ônibus vem sendo ampliado gradativamente. “Ceturb-GV, Sindirodoviários, GVbus e Forças Armadas estão trabalhando para que o quadro de horário normal volte o mais rápido possível”, diz a nota, que cita ainda que 100% da frota está circulando até às 23 horas.
Tecnologia do Blogger.