Câncer tem cura. Previna-se

Ação conjunta do Grupo de Operações com Cães da PRF e PC apreende entorpecentes


Na desta quinta-feira (30), durante operação conjunta de combate ao narcotráfico empreendida pelo Grupo de Operações com Cães da PRF e da Polícia Civil, na BR 101/ES km 304 no município de Viana, foi abordado um ônibus da Viação União de itinerário Belo Horizonte x Vitória. 

Ao ser realizado procedimento de fiscalização interna no coletivo, os policiais localizaram no compartimento de bagagens do corredor, uma bolsa contendo em seu interior 07 tabletes de substância que por sua forma, cor, odor e demais características tratava-se da droga conhecida popularmente como "maconha”, perfazendo 05 kg, além de pelotas de haxixe que totalizaram 100g.


Dentro da bolsa, além dos entorpecentes, também haviam pertences pessoais e uma passagem em nome de A. S. O. Diante dessa constatação o mesmo confessou ser o dono do entorpecente. Disse que pegou a droga no Centro de Belo Horizonte através de um desconhecido e iria entregar para uma pessoa no bairro de José Anchieta na Serra, para tanto receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) pelo transporte. Foi dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido até a DHPP em Vitória.
Tecnologia do Blogger.