Câncer tem cura. Previna-se

Cantão celebra os 50 anos da marca

Comemorando 50 anos de história, o Cantão aproveitou a data pra lançar uma edição comemorativa especial. Ao mesmo tempo em que olha para um futuro cheio de possibilidades, a grife resgatou ícones que marcaram época e ultrapassaram gerações no Rio de Janeiro desde 1967.

A campanha – estrelada por clientes de peso que estão na faixa dos 50 anos com suas filhas, também consumidoras do Cantão – foi fotografada por Bob Wolfenson. Temos Deborah Bloch com Julia Anquier; Fernanda Abreu com Sophia; Isabel, do vôlei, com as filhas Carol e Maria Clara, Zazá Piereck, chef, com a filha, além de Lanza Mazza, a estilista da marca com as duas filhas. O Cantão é a única grife carioca que chegou a esse marco, se mantendo jovem, fresca e vestindo mães e filhas.

Na coleção, clássicos que fizeram história nos nossos armários se reencontram em novas combinações, como as inesquecíveis jardineiras e jaquetas jeans, e até as inconfundíveis mochilas 80’s.

Peças-chave são valorizadas com sobreposições atuais, criando uma enorme diversidade de texturas e proporções inovadoras. Além do forte retorno do veludo em diferentes pesos, o coordenado de sarja crua e estonada é um dos destaques da coleção. O xadrez (P&B) e as eternas listras também equilibram essa mistura.

Já as estampas, sempre marcantes, voltam mais gráficas e elementares, trazendo um mix de padrões nada óbvios. A coleção outono/inverno 2017 do Cantão já começou a chegar às araras da loja do Shopping Vitória.

Cartela de cores: tons de azul; nuances de laranja e vermelho terrosos; verde folha e militar; amarelo queimado e ocre; rosa empoeirado.

Materiais: viscoses, linhos, algodões, veludos e jeans com linho – em diferentes tramas como crepes, crinkles, sarjados, bordados e lisos.

Acessórios: couro em diferentes texturas, EVA, corda e detalhes em madeira que valorizam formas geométricas. Destaque para o novo coordenado Hub, que traz bolsas multifuncionais.
Tecnologia do Blogger.