Câncer tem cura. Previna-se

Comenda Distinção em Educação é entregue aos profissionais da comunicação e difusão de conhecimento

Aconteceu na noite desta sexta-feira (24), a entrega da Comenda “Distinção em Educação”, aos profissionais e personalidades que se destacam nas áreas de comunicação e difusão de conhecimento. Os diplomas foram concedidos pela ONG – Professora Maria Mercedes Müller – Amigos da Educação e pelo CTC – Clube dos Trovadores Capixabas. O evento aconteceu no Instituto Histórico e Geográfico do ES.

Jornalistas, escritores, acadêmicos de todas as partes do Brasil participaram do evento e receberam das mãos do Presidente da ONG – Amigos da Educação, Weber José Vargas Müller e do Presidente do Clube dos Trovadores Capixabas Clério Jose Borges a honraria, pelos serviços à educação.

O Subsecretário de Cultura do Estado, José Roberto Santos Neves esteve presente e agradeceu pela honraria que também lhe foi concedida. A comenda foi entregue pelo Presidente do Clube dos Trovadores, Clério José Borges. “Normalmente vemos cargos como este serem ocupados por pessoas que não tem nada a acrescentar ou são cargos de interesse político, mas o Governador Paulo Hartung escolheu bem, ao colocar no cargo quem ama a cultura e quem realmente vive isso, além de ser um grande fã de Maysa”, disse ao fazer a entrega do diploma ao subsecretário.

Outra homenageada foi a Jornalista Luciene Costa, Presidente da Revista Ekletica, que também recebeu das mãos de Clério José e do subsecretário José Roberto, o diploma de Comendadora. Luciene, que tem uma longa carreira no ramo da comunicação e assessoria.

A Jornalista e Assessora de imprensa, Márcia Almeida, colunista do portal Giro ES 24 Horas e do Jornal ES Hoje, também foi homenageada, pelos celebres serviços que presta na difusão do conhecimento e educação. Márcia tem uma extensa carreira na comunicação do estado, com passagem pelo Governo do Estado, empresas privadas e entidade do terceiro setor.

A Jornalista Deborah Sathler representou a Deputada Luzia Toledo e recebeu das mãos de Clério Jose a Comenda “Distinção em Educação”. Deborah que trabalhou muitos anos na RTV – Rádio e Televisão do Espírito Santo.

Neste sábado (25), as medalhas serão entregues em Vila Velha.

Confira as fotos do evento aqui.
Tecnologia do Blogger.