Câncer tem cura. Previna-se

Concurso de Rainhas e Princesas das “Etnias”, nas comemorações dos 130 anos de Santa Leopoldina

Em abril, Santa Leopoldina irá comemorar seus 130 anos de Emancipação Política. No Espírito Santo, o município possui uma das mais significativas diversidades étnicas do Estado, abrigando em função de sua ocupação histórica, 13 etnias. Entre elas: suíços, tiroleses, luxemburgueses, holandeses, alemães, Italianos... E essa diversidade refletiu na construção da identidade local. 

Para valorizar este “Caldeirão Cultural”, esse ano o Concurso de Rainhas e Princesas da nossa cidade será representada pelas Etnias. Para participar as meninas poderão se inscrever na Escola Estadual “Alice Holzmeister” ou na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo em parceria com as Escolas/Entidades Educacionais do Município. 

Inscrições: 


As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, na Rua Costa Pereira, nº 66, Centro, até às 17 horas do dia 5 de Abril de 2017. 


Tecnologia do Blogger.