Câncer tem cura. Previna-se

Descontos adicionais para pagamento de dívidas com recursos do FGTS

Com a liberação dos recursos das contas inativas do FGTS, surge a oportunidade de quem possui débitos em atraso superior a 60 dias negociar com melhores condições. O Banestes está oferecendo aos clientes condições especiais para quem utilizar o fundo de garantia, como a isenção dos juros de mora e de multa, além de descontos adicionais em alguns casos.
A pessoa interessada deve procurar qualquer agência Banestes, com o comprovante de saque de recursos das contas inativas do FGTS. Podem ser renegociadas dívidas referentes a cheque especial, cartão de crédito, financiamento de bens, capital de giro, leasing, crédito rural, entre outros produtos do banco. Todas serão analisadas caso a caso com condições especiais.
A superintendente de Recuperação de Crédito, Carla Barreto, destacou que esse é o momento para colocar as contas em dia. Reduzir a dívida sem tirar um real do bolso, utilizando somente os recursos do fundo de garantia, é possível.
“Além da isenção de juros de mora e multa, serão concedidos descontos adicionais. Cada caso será analisado individualmente para que as condições propostas reflita a realidade daquele devedor. O cliente deve aproveitar esse dinheiro extra do FGTS para quitar dívidas e faremos o necessário para resolver sua pendência com o Banco”, ressaltou.
Para pagamento à vista, os descontos são ainda maiores.  Mas quem precisar, o banco poderá alongar o prazo para pagamento da dívida. O parcelamento da renegociação pode ser em até 60 meses.
 “Ele pode se planejar e utilizar o FGTS como entrada, reparcelando o restante ou, dependendo do valor, até liquidando a dívida”, ressaltou Carla.
Tecnologia do Blogger.