Câncer tem cura. Previna-se

Em duas ocorrências, PRF-ES prende condutor com mandado de prisão e apreende armas

A Polícia Rodoviária Federal realizou nesta segunda-feira (20), por volta das 14h30min, duas operações, uma que resultou na prisão de D.J.G.B. que conduzia Gol/VW de cor vermelha, no Km 305 da BR101, Viana/ES. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Durante abordagem, condutor apresentou CNH, sendo que após consulta, por meio da CIOP PRF, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara Cível/Criminal e de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Dessa forma, foi encaminhado sem lesões para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Por volta das 17h30min, já no KM 285 da BR101, próximo ao posto Santa Rita, Cariacica/ES, a PRF-ES visualiza um automóvel FIAT Bravo que estava tentando adentrar à rodovia. O condutor ao avistar a viatura da PRF, imediatamente engatou a marcha ré em atitude suspeita, até que foi abordado.

O condutor identificado como, C. de J.A. desceu do carro apresentando nervosismo. O interior do veículo foi revistado, com consentimento do condutor, onde foi encontrado embaixo do banco do carona dianteiro, uma pistola calibre 380 e mais 15 (quinze) munições intactas.

Ele informou que havia comprado a arma no ano de 2010 e tinha registro, porém estava vencido, mas nunca teve porte.


O condutor foi encaminhado ao DPJ de Cariacica/ES para que as medidas cabíveis fossem tomadas.  
Tecnologia do Blogger.