Em Vitória, mais de 277 mil pessoas já foram vacinadas

A rede municipal de saúde de Vitória já vacinou contra a febre amarela, até esta sexta-feira (16), 277.294 pessoas. Com isso, o município já atingiu 83,3% de cobertura de imunização. Para atingir a meta total, é necessário vacinar 333 mil pessoas.
A vacinação de rotina continua nas unidades de saúde da capital nesta segunda-feira (20). Para evitar filas, a Prefeitura disponibiliza o agendamento on-line da vacinação, que tem como objetivo garantir a aplicação da vacina para todos os moradores da capital com dia e horário previamente marcados.
No total, 28 unidades de saúde do município estão atendendo os agendamentos e acolhendo as demandas espontâneas, conforme capacidade de atendimento de cada local. Munícipes agendados têm prioridade no atendimento.
O agendamento está sendo ofertado em dois turnos - manhã e tarde - nos seguintes locais: Andorinhas, Fonte Grande, Ilha das Caieiras, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Maruípe, Praia do Suá, República, Resistência, Santa Luiza, Santo André, Santo Antônio, Vitória/Parque Moscoso, Alagoano, São Pedro V, da Penha, do Quadro, Grande Vitória, Consolação, Ilha de Santa Maria, Ilha do Príncipe, Itararé, Jabour, Jesus de Nazareth, Maria Ortiz, Santa Martha, São Cristóvão e Forte São João.
Tecnologia do Blogger.