Feijoada de frutos do mar é novidade gastronômica em Jacaraípe

Esquece o bacon, a linguiça e a carne seca! Você já imaginou uma feijoada feita com mariscos? Essa é a nova aposta do restaurante Camarão no Coco, recém-inaugurado em Jacaraípe. O point é mais uma opção gastronômica no bairro e une forças com o comércio local. 

Baseada na conhecida mariscada portuguesa, o prato pra lá de diferente combina ingredientes como feijão branco, lula, camarão, polvo, mexilhão e mariscos. “ É uma receita que estimula o paladar, tem bastante cor e um sabor diferenciado. Une uma da paixões dos brasileiros – a feijoada – ao sabor exótico dos frutos do mar”, destacou o proprietário, Angelo Júnior. O prato, que serve duas pessoas, custa R$ 40 e vem acompanhado de arroz, farofa na manteiga com lâminas de alho e vinagrete. 

No restaurante também é possível saborear o famoso camarão no coco, além de pratos à base de frutos do mar como as tradicionais moquecas de aratu, siri e bacalhau, e o camarão na moranga. Também são servidos pratos executivos.

Superação

Antes de abrir o restaurante, o proprietário Angelo Junior passou momentos de dificuldade. Após ver seu emprego de representante comercial se perder devido à crise, buscou alternativa no que mais gostava de fazer: cozinhar! Ele criou um delivery de moquecas no condomínio em que mora, em Manguinhos, e fez muito sucesso. Nas três primeiras semanas foram vendidas mais de 500 unidades, produzidas em sua  própria cozinha.

As entregas começaram em dezembro do ano passado, apenas no condomínio e prédios vizinhos. Após um mês, o delivery se estendeu a Jacaraípe e regiões. Com o passar do tempo, eles realizaram um sonho antigo. “ Sempre quis abrir meu restaurante e estou vivendo isso. Estamos na fase inicial, que geralmente é complicada, tem que lutar e correr atrás. Mas sempre prezamos pela qualidade, preço justo e atendimento aconchegante ao cliente. Tem sido um sucesso”, contou Júnior.

O restaurante Camarão no Coco fica na Avenida Minas Gerais, esquina com a rua Paraguaçu, número 66 – rua da Policlínica. O funcionamento é de terça a domingo, das 11h às 15h e das 19h às 23h. O local também oferece música ao vivo nos fins de semana e serviço de delivery pelo WhatsApp 99269-9761 ou pelo telefone 99924-0088.

Tecnologia do Blogger.