Ginásio Poliesportivo é inaugurado no Bairro das Laranjeiras

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (23), o novo ginásio poliesportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Istela Modenesi, no bairro Das Laranjeiras. O prefeito Audifax Barcelos (REDE) falou sobre a entrega da obra. A escola possui um total de 1.037 alunos, com idades entre 6 e 14 anos “Estou vivo pela graça de Deus e vou agradecer sempre a todos por estar aqui. Agradeço a presença dos vereadores, mas gostaria de falar mais sobre um em especial. É daqui, mora aqui e cobrou a entrega da obra. Eu poderia ter entregado em época eleitoral, mas não o fiz porque eu não poderia entregar algo que não está bom, isso é falta de responsabilidade e isso nós não fazemos. Eu gostaria de agradecer ao vereador Cabo Porto pelas cobranças e pela parceria na Câmara dos Vereadores, pois assim caminhamos juntos”, iniciou o prefeito.

É uma grande honra estar presente, pois estamos falando de 1037 futuras gerações. Parabenizo a diretora Edith. Parabenizo também o executivo na pessoa do prefeito Audifax pelo investimento. Quanto mais escolas, menos presídios”, discursou o vereador Cabo Porto.

Mesmo em face a crise e com baixas arrecadações o executivo da Serra tem mostrado empenho em entregar as obras prometidas. “Fiquei muito feliz que mesmo com a crise o prefeito Audifax entregou a obra do ginásio que prometeu”, informou a diretora Edith.

A estrutura do ginásio possui 1.416 m² de área coberta, sendo 675,5 m² somente de quadra. O projeto do ginásio poliesportivo contempla uma quadra, arquibancada com capacidade para 370 pessoas sentadas, incluindo quatro espaços para cadeirantes, vestiários masculinos e femininos e vestiário para juiz, com armazenamento para itens pessoais.

Os banheiros possuem adaptação para cadeirantes, quatro duchas na unidade feminina e quatro na masculina. Também foi construído um depósito anexo à quadra para guardar equipamentos esportivos.

Com informações de Alexsandro Pereira.
Tecnologia do Blogger.