Inscrições abertas para os Jogos Escolares de Vila Velha 2017

Escolas da rede pública e particular de Vila Velha já podem se inscrever para os Jogos Escolares 2017 (JEVV) nas categorias infantil e juvenil. A Prefeitura de Vila Velha abriu as inscrições para a competição que é classificatória para a etapa regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), promovido pelo Governo do Estado.
 
Podem participar da competição promovida pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) jovens de 12 a 14 anos (infantil) – nascidos em 2003, 2004 e 2005 e de 15 a 17 anos (juvenil) – nascidos nos anos de 2000, 2001 e 2002. Para fazer a inscrição, as escolas deverão enviar um ofício para o e-mail gvpolati@edu.vilavelha.es.gov.br ou entregar na sala 114 da Semed, que fica na Rua Castelo Branco, 1803 - Olaria, até o dia 11 de abril.

O secretário municipal de Educação Roberto Beling reforça a importância das escolas incentivarem os alunos para a prática do esporte. “Competições como esta contribuem para a formação dos estudantes e reforçam os ensinamentos praticados dentro da escola. É fundamental que mais escolas do município incentivem os seus alunos”, disse.
 
JEVV
Os Jogos Escolares de Vila Velha ocorrerão de 04 a 18 de maio e definirão os representantes do município para a etapa da Região I dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), que envolve os municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.
 
Os JEES, por sua vez, selecionam os representantes do Espírito Santo para os Jogos Escolares da Juventude, maior evento estudantil do Brasil, realizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). As competições nacionais serão realizadas em duas etapas: 12 a 21 de setembro (infantil) e 09 a 18 de novembro (juvenil). Os locais ainda serão definidos pelo COB.
 
Serviço
Inscrições para o JEVV
Data: até dia 11 de abril
Local: Semed, que fica na Rua Castelo Branco, 1803 – Olaria, sala 114 ou pelo e-mail gvpolati@edu.vilavelha.es.gov.br

Tecnologia do Blogger.