Câncer tem cura. Previna-se

Manilhas continuam bloqueando as ruas de Aracruz, após o Carnaval

O Carnaval já passou e a vida de várias pessoas voltou ao normal. Ou melhor, quase tudo voltou ao normal. Oito ruas da Barra do Sahy, em Aracruz, ainda estão bloqueadas por manilhas. Os moradores reclamaram que a prefeitura não fez ainda a retirada, por falta de Caminhão Munk. Isso tem dificultado o trânsito local e o comércio.

Pelas redes sociais os moradores publicaram que iriam, eles mesmos tirar as manilhas das ruas Dr. Moacir Cruz, Arildo Matos, Pedrolina Cruz, Saturnino Vila Nova, Braulino Cordeiro, Jesus Martins e Cassimiro Pereira.

Pelos posts nas redes e nos grupos é visível o desespero dos moradores e comerciantes, que alegam o abandono do executivo.

Segundo o morador Marinaldo Antunes dos Reis, que reside em uma das ruas bloqueadas, os próprios moradores em cumprimento ao que foi publicado nas redes, viraram as manilhas que bloqueiam as ruas. Ele informa, que a Prefeitura disse apenas não ter o caminhão para fazer a retirada das mesmas e nem deu previsão de quando isso irá acontecer.

Nossa equipe tentou contato com a prefeitura na última sexta-feira (24), mas até o fechamento da edição não obtivemos resposta. Os moradores seguem sem resposta e com o trânsito e comércio prejudicados.
Tecnologia do Blogger.