Na Lente: Por onde anda?

O humorista Pedro Manso bateu um papo animado com o jornalista e apresentador do programa Na Lente, Helton Carvalho. Pedro revelou que tem um grande sonho: ser apresentador de programa de televisão. Será que teremos novidades por aí?
O ator que recentemente esteve no Espírito Santo para mais uma turnê, falou do início da sua carreira e disse que se considera um homem caseiro nas horas vagas. Pedro Manso Ficou conhecido nacionalmente ao participar do quadro “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão, da Rede Globo ao imitar o apresentador Fausto Silva. Em 2005 foi para a Rede Record, onde participou do Show do Tom. Foi candidato a deputado estadual pelo PRB, no Rio de Janeiro, mas não se elegeu. Atualmente integra o elenco do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho. Além de ser jurado do Sabadão com Celso Portiolli no SBT.
Considerado um fenômeno do humor Brasileiro, Pedro Manso ressalta que nos seus shows não podem faltar limitações como: Faustão, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Marcelo Rezende, Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Pelé, Zico e outros.
Atualmente o Na Lente comandado por Helton Carvalho e a apresentadora Débora Brasil, e vai ao ar no Espírito Santo pela TV Ambiental, canal 10 da Net e 03 da RCA, toda segunda-feira, às 22h10. Em Linhares pela TV Rede Alternativa canal 06 da RCA, às terças-feiras, às 23 horas. Já em São Mateus a programação é vista pela TV TC pelo canal 26 da RCA, às 8h30.
Tecnologia do Blogger.