Câncer tem cura. Previna-se

Ação conjunta da PRF e PC apreende 18kg drogas dentro de um ônibus

Nesta sexta-feira (17), os Grupos de Operações com Cães da PRF e Polícia Civil/ES, realizavam trabalho de combate ao Narcotráfico na BR 101/ES km 304, UOP de Viana/ES, quando por volta das 05:40hs, foi abordado o ônibus intermunicipal que vinha de Belo Horizonte para Vitória.

Após revista nos bagageiros externos do coletivo, a cadela indicou positivamente em uma mala de cor preta, a existência de vários tabletes de substância que por suas características de textura, odor e forma, tratava-se do entorpecente conhecido popularmente como "maconha", além de um tablete da droga conhecida como "pasta base de cocaína".

Após a pesagem, o total foi de 17 kg de "maconha" e 01 kg de "pasta base de cocaína" Foi feita verificação no controle de passageiros do motorista, onde identificou-se o proprietário da bagagem.

O Sr. F T dos S, confirmou ser o proprietário da referida bagagem e do entorpecente encontrado. Ele informou que pegou a droga na rodoviária de Belo Horizonte - MG, através de um desconhecido e que desceria na Rodoviária de Vitória, onde pegaria um novo ônibus com destino final a cidade de Conceição da Barra, no litoral norte do Estado. No destino, entregaria o entorpecente a outro desconhecido que o pagaria R$ 4.000,00 (quatro mil reais) pelo transporte e lhe entregaria como restante do pagamento, 02 kg de "maconha" e 01 kg de "pasta base".


Foi dada voz de prisão ao indivíduo, informado de seus direitos e encaminhado até a presença da Autoridade de Polícia Civil para providências.
Tecnologia do Blogger.